Header Ads

Hidromancia Evangélica



    " Hidromancia é adivinhação através de copos com água."

O programa Hora da Boa Vontade na Rádio Globo, Lá criou a Prece do copo d'água (os legionários dizem que houve muitas curas milagrosas com a Água Fluidificada ou Fluído Cósmico Universal).

Gesto esse imitado por muitas denominações evangélicas.

A LBV É UMA RELIGIÃO ESPÍRITA

Declara Alziro Zarur: "Só a reencarnação e os séculos - expiação, reparação, e progresso - poderiam preparar as inteligências e os corações..." (Jesus - A Saga de Alziro Zarur II, pág.259).

A Bíblia jamais fez qualquer referência à palavra “reencarnação”, e, tampouco, confunde-a com a palavra “ressurreição”. Segundo o dicionário da Língua portuguesa, de F. S. Bueno, “reencarnação” é o ato ou efeito de reencarnar, pluralidade de existência com um só espírito; enquanto que a palavra ressurreição é: levantar, erguer, surgir, sair de um local ou situação para outra. No latim, “ressurreição” é o ato de voltar a vida, reanimar-se. Biblicamente, entende-se o termo ressurreição como o mesmo que ressurgir dos mortos. Para o cristianismo bíblico só existe a ressurreição. (Dicionário da Bíblia – Davis)

“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo” (H.9:27).

É por isso que a LBV, como os espíritas, temem à Bíblia, pois Ela desmantela a sua teoria central, que é a reencarnação. Veja, o texto de Hebreus é claríssimo, o homem só morre uma vez, e por quê? Porque ele só nasce uma vez. E, ainda acrescenta; “vindo depois o juízo”, ou seja, a luz da Palavra de Deus não há espaço para a teoria da reencarnação. O texto deixa claro, que ao morrer, você será julgado, para ser salvo ou condenado, sem meios termos, é céu ou inferno. 

Infelizmente é a influencia do mundo na igreja evangélica, aonde todos os tipos de invencionices são aceitas e colocada em práticas por líder sem pudor de atrair membros usando métodos escusos e contrários a palavra de Cristo, ao qual a culpa não é somente da liderança evangélica mas sim do povo cristão que fabrica esse mestres quem se preocupam em comunicar apenas o que querem, não o que precisamos ouvir, a palavra de Deus.

"Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;" 2Tm 4:3







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.