Header Ads

(Semana Update) - Programas essências


http://vitrolabinaria.files.wordpress.com/2008/12/download2.jpg

Colocarei aqui um lista com programas essências para igrejas e irmãos em Cristo ou não.


Msn Messenger - Um programa de mensagens instantâneas que dar para fazer chamadas via microfone do computador para qualquer computador que tenha o messenger instalado. Além de ser popular possui ferramentas úteis.

Adobe Reader - Já baixou aquele tutorial ou que sabem aquela carta em formato pdf e não conseguer abri, saiba que esse programa é a solução para isso. A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português.

Mozilla Firefox - Na minha opinião uns dos melhores navegadores criados pelas seus complementos e sua inovação no sistemas de abas que todos copiaram.Recomendo também Opera (Que possui sistema de voz para navegar) ou Chromes  



AVG antivírus - Ajuda a combate as pragas digitais com vírus e coisas semelhantes. recomendo também Avira ou Avast.

CutePDF - Fez aquela carta e envio por e-mail e a fonte a diagramação ficou errada use esse programa que converter para PDF e acabar com os problemas de compartibilidade de arquivos como o .doc


Recuva - Apagou todos os telefones, seu computador pegou vírus e teve que formatar e agora como viverei? Este programa ajuda nisto recuperando fotos, vídeos e arquivos. Recomodadíssimo.




De sua opinião gostou ou não?.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.