Header Ads

Windows Live Messenger 2009 Beta

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Antes e depois

A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.

A antiga opção “Geral”, agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se as opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição, mostrar o Live Hoje ao entrar entre outros.

A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.

Fonte:baixaki



Download aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.