Header Ads

Paredes

Paredes essa palavra que muita das vezes é que ouvimos mesmo que implicítamente em nossa sociedade ou nossa comunidade cristã, vemos paredes em todos os cultos, enquanto Cristo vivia fora dos templos falando do amor do Pai e muita das vezes chamado de belzebú por andar com os pecadores porém não sendo um pecador, venha uma pergunta para nós, estamos construindo paredes entre as pessoas ou ponte que aproximam elas de Deus?

Encontrei um DVD de dança da companhia Rhema interresante pela sua originalidade de dança comtemporânea, quebrando paredes e construindo pontes.

O Espetáculo Paredes fala das estruturas da Alma, que são construídas ao longo da nossa vida através das experiências do cotidiano. Essas estruturas podem se tornar equilibradas, nos permitindo ser pessoas bem resolvidas ou frágeis e tortuosas, fazendo com que o dia-a-dia seja cheio de conflitos. A protagonista, sempre rodeada por suas experiências de vida, busca o equilíbrio e a compreensão de si mesma, refletindo sobre sua existência e descobrindo No Criador a resposta para seus questionamentos e dúvidas.

" Deite-se no Divã do Maior Psicologo do mundo"

Curta aqui




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.