Header Ads

Algumas Frases Sobre a Bíblia



"Se eu a coloco (a Bíblia) abaixo de todos os livros, ela é a que mantêm todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca."
Rui Barbosa

"A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da igreja de Cristo."
C. H. Spurgeon

"Quero conhecer uma coisa: o caminho para o céu... O próprio Deus dignou-se a ensinar o caminho... Ele o escreveu em um livro. Oh, dá-me esse livro! A qualquer preço, dá-me o livro de Deus!"
John Wesley

"Onde a Bíblia não tem voz, não devemos ter ouvidos."
John Trapp

"Enquanto outros livros informam e poucos reformam, só este livro transforma."
A. T. Pierson

Fonte: Letras Santas



Copie essa foto e mande essa mensagem para seu orkut ou blog.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.