Header Ads

Meu Pastor parte 3

Continuando a serie de mensagens sobre o salmo 23


Vejamos o terceiro verso

3"Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. "



Novamente o cuidado de Deus e direção, um ponto forte deste salmo de Davi.


Mas neste verso parecido com o segundo observamos algo diferente "por amor do seu nome"

Por que o salmista não colocar "por amor de mim por exemplo mas por amor do seu nome" ? 2 Timóteo 2:13 responde a isso Deus não pode se contraria , Nele não há mudança nem sombra de variação(Tiago 1:17 ), Deus não pode ser uma variável em nossa vidas mas sim uma constante, Deus sempre será fiel ao que prometeu Hebreus 10:23.


Como em Salmos 25:11 - "Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande."

Salmos 79:9 - "Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome."


Deus não nos abençoa porque somos legalzinhos mas por amor do teu nome ele nos refrigera e dar justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.